Quem sou eu?

No Twitter sou o GuiPaduaComOB. Criei esse Twitter durante a Fazenda4 para torcer contra um determinado participante (não precisa nem dizer quem, né). Até hoje não mudei o avatar nem o nick, por conta das muitas pessoas que conheci no TT que me pediram para não trocar.

ATUALIZAÇÃO sobre A Fazenda5: Não, eu não torço por ninguem. Tenho os que eu mais gosto e os que eu menos gosto. Na Fazenda 4 torci muito pela Joana e vi ela ganhar (pela primeira vez num Reality ganhou alguem que eu torcia). No BBB12 torci pelo João Mauricio e pelo Fael (desde o primeiro dia torci por ele) não preciso dizer o quanto feliz eu fiquei. Dois pés quentes seguidos, melhor não torcer nem levar à sério e apenas brincar agora.

ATUALIZAÇÃO sobre A Fazenda De Verâo:Gosto da Isis e da Angelis. Não sou torcida fanática. Quero diversão.

Quero ver confusão, babado, fofoca e barraco. No Twitter zoar e brincar. Não me levem à sério. Ou levem muito à sério. A escolha é sua.

ATUALIZAÇÃO JUNHO DE 2014 - Estou esperando pela Fazenda7. 
Enquanto isso me encontrem pelo Twitter zoando aqui e ali. Comentando novelas... whatever.


Obrigada pela companhia lá e cá.

PS: fiquei sem falar português por quase uma década, então pardon mi portuguese, ok?

3 comments:

  1. Acabei de fazer um comentário aqui no blog mas não me identifiquei.Sou meio burrinha para essas coisa,teria que ter me identificado?Pelo sim,pelo não...me identifico como VaniaCout

    ReplyDelete
  2. Meu Deus!!!Eu estou encontrando muita dificuldade para deixar um comentário no blog,aliás acho uma pena ser tão difícil postar!!De repente as pessoas deixam de comentar por encontrarem a mesma dificuldade que eu.Quero deixar aqui registrado que "AMEI O BLOG",muito bem humorado, e como você ,eu estou aqui para me divertir,dar boas risadas.Sucesso!!!

    ReplyDelete
  3. Vania Obrigaduuu
    olha, eu não sei o que está dificultando deixar a mensagem... por mim qualquer pessoa pode comentar, eu quero é mais kkk
    Não precisa se registrar, nada... é só detonar mesmo kkk acho que é a maneira que o blogger coloca pras pessoas comentarem, sinto muito, ok?
    Obrigada por seu comentário e por ter gostado... Rir é que há de melhor na vida e adorei que voce deu boas risadas. Abraços!

    ReplyDelete