9.12.12

Quanta agitação

Por alguma razão que não conseguimos entender, a Record decidiu boicotar alguns participantes da FazendaDeVerao e colocar outros em evidência. E por outra razão menos compreensível ainda, aqueles que estão em evidência são os que menos contribuem para dar ânimo ao jogo...
Com isso, somos obrigados a assistir uma série de cenas sem graça, onde participam quase que apenas homens. Sinceramente, tou quase desistindo...

 É muita emoção! Os homens lavam louça...
 

 Os homens tomam banho juntos...

É isso que tem pra ver! Enquanto 95% das pessoas que estão no Twitter querem ver os outros participantes, a direção de imagens mostra quase sempre apenas esses...
Não sei em qual faculdade estudaram os marketeiros da Record...

1 comment:

  1. Tô nem aí pra vocês. Tô podre de rico. Não pago impostos porque as leis brasileiras me favorecem.É por causa de fofoqueiros iguais a vocês que eu só moro no exterior. Toda a minha equipe segue o riscado que eu determino; ai de quem desobedecer. Esse programa idiota de BBB é para que eu fique de bem com os estrangeiros "moderninhos". Eu já estou no céu.

    ReplyDelete