30.11.12

O poder da Make

O povo finalmente pode ver o que há por trás 
dos 5cm de emplasto na cara da Natália!
1kg de reboco e...voilà:


Natália da Fazenda de Verão e PSY separados por uma massa corrida

e um "megarrérr" básico


Fuleco?!

Gente! Mas o nome do mascote da Copa 2014 é FU-LE-CO??
Mas ninguem explicou pra essas pessoas o que Fuleco realmente significa?

Mostra pra eles, Isis!



28.11.12

A roça du pirú

A sorte de menino Lucas é que ele está imune, ou não haveria perdão, estaria na roça. Mas, eventualmente, o seu dia chegará. E certamente cada um terá motivos de sobra para indicá-lo (eu só imagino a cara do Faro):












Já é Natal em Itú!

A Leader magazine abriu mais uma filial, ao que parece! 

O Natal chegou mais cedo na Fazenda De Verão. Graças ao novo integrante, Lucas, que já entrou trazendo consigo um perú carnudo e farto. As meninas piraram, e os meninos também!

Lucas entrou na Fazenda com uma missão especial: tirar gente do armário, porque lá está LO-TA-DO! E Thyago está quase saindo.  Thyago foi o primeiro, eu disse O PRIMEIRO, a sair correndo até o banheiro para ver a cena, logo que ouviu as meninas gritarem "o novato tá tomando banho pelado!". Thyago já disse muitas vezes que não quer sair antes do Natal... agora ele não pode reclamar tanto assim porque, pelo menos, o perú ele já viu.

Angelis, a virgem da casa, foi a única que fez a seguinte observação: "é enorme!" mostrava ela com os braços. Sério, se Angelis for mesmo virgem, ela andou vendo muito filme pornô pra poder comparar  já que, ao vivo, ela nunca teve o prazer (literalmente). Haysam, o gay da casa, deu uma série de gritos nervosos, não conseguia falar. Passado o susto, como hipócrita e falso protetor da moral e bons costumes que é, pediu pra Lucas: "não faça mais isso". É... é duro (sem trocadilho) ver e não poder tocar, não é mesmo?

Natália foi a que mais ficou perto do perú. Alias, a culpa do perú entrar (sem trocadilho) em cena tão cedo é dela, que duvidou que menino Lucas tirasse a cueca... Menino Lucas, acostumado ao vento gelado dos estúdios fotográficos no seu fiofó, não se fez de rogado. Igual ao Perú Sadia que "Apitou, é só servir" Natalia apitou, e menino Lucas serviu o pirú nú e crú.

Mas quem pode culpar o novato por tamanho ato despudorado? Quem? O Bispo? Ora, convenhamos que o novato Lucas não tem lá tanta culpa assim de fazer a Noemi e tomar banho pelado. Afinal, em todas as outras Fazendas que já exibiram no R7 o que mais se vê? Gente quase pelada tomando banhos sensuais ao som de música de filme pornô! Ora, ora, ora... Nada mais natural que Lucas pensasse que estava mesmo em um programa do canal Playboy.

Enquanto isso, conseguimos  uma imagem exclusiva com nosso ninja espião do momento exato em que Natália viu a coisa crescer diante dos seus olhos... e na mesma velocidade seus olhos cresceram junto, tipo aqueles olhos enormes de um desenho Mangá. JapaGirl que anda toda toda pro lado de Vitinho, o do membro pequeno, se assustou com Lucas, o do membro grande.



Mas não pensem que o novato saiu ileso da travessura. Ele foi punido, e foi feio. Jantou arroz branco puro com um pedaço de carne ressecada enquanto ouvia a ladainha de Nuelle em sua orelha... Coitado, traz o perú e ganha gastigo em troca...

9.11.12

Tipos de bicha

A Fazenda de verão tá pegando fogo! 
Só não pegou ainda porque o Haysan adora jogar água por aí, inclusive na cara dos outros.


Deu no UOL: "Em âmbito judicial, atirar um copo em uma mulher é considerado agressão e é amparado pela lei Maria da Penha, criada para assegurar os direitos das mulheres"

A Record se manifestou, atraves da assesoria de comunicação que, de acordo com as regras do programa, uma agressão se configura pelo contato físico entre as pessoas. Ou seja, se não houve contato físico, não é agressão.
Daí concluímos que se alguem jogar água, água sanitária, água de privada... nada disso desrespeita as regras do programa!

Então, CUSPARADA PODE!!! Meldels!


Se pensarmos bem, uma pedrada na cabeça de alguém não estará desrespeitando as regras do programa!! Pois para jogar uma pedra não precisa haver contato físico.
Pode-se jogar garrafas, cadeiras... só não vale tacar um pavão ou uma vaca, um boi ... pois a regra do programa é clara: NÃO SE PODE MALTRATAR OS ANIMAIS.


Estou em choque kkk









8.11.12

Taí o que você queria!

Bem amigos da Globo Record, taí o que você queria!
Barraco rolando nos gramados da Fazenda!

Se você não viu, ou é como eu que quer ver mil vezes, acompanhe um dos melhores barracos de todos os tempos em Reality Show brasileiro.

Olha a classe dos xingamentos, a elegância dos gestos e o charme dos barraqueiros da Fazenda de Verao


7.11.12

Festa do Barrako

Um dos mehores momentos de todos os tempos neste programa aconteceu hoje, durante a festa Havaiana mas a produção achou que nós, o público, não somos dignos de assitir.
Enfim...
Pra não deixar passar a data em branco, deixo aqui uma imagem da noite pós-festa... 


A Fazenda De Verão tem um ótimo elenco, mas uma péssima produção #SorryBispo

4.11.12

Summer Farm

Conta a lenda que o Bispo Macedo recebeu um sinal divino (de Deus, não da Globo...) para autorizar a realização da Fazenda de Verão. Até hoje ninguém tem certeza que tipo de chá o Bispo anda tomando, de uns tempos pra cá ele anda tendo umas alucinações... enfim...
A FAZENDA DE VERÃO JÁ COMEÇOU

Pega um bando de anônimos loucos pra aparecer. Gente que dava tudo pra ter entrado no BBB mas teve que se contentar com Itú. Pois é... Agora é a corrida pra ver quem aparece mais, quem mostra mais, quem causa mais... 
Esperamos mega barracos e cenas de sexo explícito  edredoning...