26.6.12

As travessuras de Nicole Bahls


Essa matéria é original do jornal A FOLHA DO BOSQUE (jornal impresso que circula na Barra da Tijuca) e saiu em maio de 2011

Musa do Pânico na TV, ela veste a camisa de sua personagem e enlouquece o imaginário masculino
Nicole malha 29 “Nicole Bahls, ex-nora de Luma de Oliveira, encontra Akon em Cancun”;
“Nicole Bahls circula pelo aeroporto Santos Dumont, no Rio, com uma saia tão curta que deixa parte do bumbum a mostra”;
“Continuo apaixonada’, diz Nicole Bahls sobre fim do namoro com filho de Luma”
“Nicole Bahls admite: ‘Estou namorando Léo Santana e quero constituir família”;
“Nicole Bahls termina com Léo Santana e inicia affair com Neymar”.
Todas essas notícias e mais cerca de 160 (algumas mais picantes, outras não tão quentes), foram publicadas sobre a panicat no site Globo.com, de março de 2010 até hoje. Ao jornal A Folha do Bosque ela desmentiu a última. Disse apenas que vai no clube onde joga o craque Neymar para fazer reportagens para o programa Pânico na TV. Uma coisa, porém, não há como negar: notícia sobre Nicole Bahls na internet vende mais do que carnê das casas Bahia.
Peraí: isso foi uma piada? Não, piada é o que Nicole gosta de fazer. Ela parece adorar esse caldeirão de informações. Atiça e brinca com a notícia. Perguntada pelo repórter Bento Ribeiro, da MTV, se, além de modelo, era atriz, respondeu em tom sarcástico. “Atriz, não. Estou pensando em fazer um filme aí com uma tal de Brasileirinhas, estou estudando ainda”. Quase que precisou abaixar para pegar o queixo de Bento e devolver para o entrevistador. Brasileirinhas é a maior produtora do cinema pornô nacional.  “Apesar de trabalhar com o corpo e de biquini, me preocupo mais em fazer as pessoas rirem”, diz ela.
Nicole nasceu em Londrina, em Grandes Rios, interior do Paraná. Formou-se em jornalismo e iniciou o trabalho como modelo, aos 12 anos. Em 2007, foi eleita Musa do Brasileirão. Saiu da agência Ford Models e foi selecionada numa entrevista para participar do programa humorístico Pânico na TV.
Pronto! Foi como se Nicole tivesse achado a posição em campo. Seu jeitão despudorado encaixou como uma luva na trupe do mentor do Pânico, Emílio Surita. Como panicat, ela visita praias de nudismo, toma banho pelada no vestiário do Corinthians, da beijo na boca de anão, entre outras travessuras. “Sou uma menina desprovida de qualquer tipo de preconceito e muito segura graças a uma estrutura familiar muito forte e amiga. Minha mãe sempre me deu muitos conselhos e me passa muito equilíbrio em todos os momentos e passagens da minha vida”, conta ela, que vive hoje, solteira, num apartamento no condomínio Paradiso, aqui no Bosque.
Hã, solteira? “Solteiríssima. Podem mandar cartas pro jornal. Mas, com foto, por favor”, brinca a musa. Melhor arriscar do que fazer como o autor da cantada mais louca que ela já recebeu: “Vou para a casa agora bater na minha mulher”.
Se essa moda pega...
- Nicole não desgruda do twitter. Para acompanhá-la, acesse: twitter.com/nibahls.
O endereço twitter.com/Nicolepanicat é falso.
Pernas: um dos segredos da modelo
  Aos 25 anos, Nicole garante ter conquistado o corpo que sempre sonhou. “Já malho há oito anos. Tinha o corpo muito musculoso, era grande demais. Hoje estou mais sequinha e me sinto melhor. A única coisa que cresceu, foram meus peitos. Troquei a prótese que tinha por uma de 385 ml”, diz. Vale conferir  o trabalho de pernas da musa, feito com o personal Bruno Costa.
- 15 minutos de transport;Nicole 34
- 4 séries de 15 repetições de agachamento livre;
- 4 séries de 10 repetições
cadeira extensora;
- 4 séries de 15 repetições
leg press sentado;
- 4 séries de 15 repetições
de cadeira flexora;
- 4 séries de 20 repetições de extensão de quadril em 3 apoios;
- 4 séries de 12 repetições
cadeira abdutora;
- 4 séries de 12 repetições
cadeira adutora;
- 15 minutos de transport;
- Alongamento.